segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Totózinhos e 7 de Setembro

Meu "Vou postar no Sábado" virou Domingo, que virou Segunda de madrugada!

Para falar a verdade foi até bom. Eu não gosto muito de fazer postagens dando "os parabéns" para mim mesma. Acho estranho. Na minha cabeça quem tem que me parabenizar são meus amigos e parentes, e não a minha pessoa. '-'
Convivo comigo mesma há 18 anos, então não tem lógica ME fazer uma homenagem, certo?

Vamos aos esclarecimentos:
Dia 7 (Sábado) foi sim, meu aniversário. E o Dia da Independência, é claro. Uma estrelinha brilhante ao Tibia-san do Bankai-Mania que adivinhou não sei como e ainda disse que eu iria marchar! shuahsuahsuha
Quem leu o post anterior vai lembrar do "gravem essas palavras!".

Mas eu disse que iria apresentar meus totózinhos também, não foi? Não vou descrever as personalidades delas ainda, só fotitos e nomes por enquanto:

Lili
Bolota
Pudim

Por hoje é só, pessoal. *música do Looney Tunes no fundo*
Espero que gostem das minhas cachorrinhas. ♥

17 comentários:

  1. Yooo,parabéns >.< primeira vez por aqui *-* amei o bloguinho *-* super fofo XD
    Awwwns *----* cachorriiiiiinhos >.< eu tenho um com o nome quase igual o de um dos seus: Pelota (quase que me obrigaram a por esse nome nele '-' kkk)o que eu achei mais fofo foi o Pudim *--*

    Kissus!!

    blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etto...quer fazer uma parceria com meu blog? *-*

      Kissus²

      Excluir
    2. Obrigada Biia-chan!! *__*

      Mas coincidência! A Bolota é magricela, o nome foi meio que escolhido por ironia. shuahsuhsuhasuash'

      Aceito a parceria sim! ♥
      Kisses ;*

      Excluir
  2. Que lindas!! *-*
    Também tenho as minas fofuxas, adoro cachorro, gato,...err, tenho um zoológico em casa kkk
    Seu blog é lindo, gostaria de fazer parceria? *-*

    E eu sei que é meio chato pedir essas coisas mas, poderia votar em mim na enquete desse blog?

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    Não demora nada, é só um clique e eu ficaria muito, mas muito agradecida mesmo! n-n/
    É uma enquete para o Concurso Blog-Candy! As vencedoras terão seu blog divulgado...T-T e eu necessito Tanto de divulgação!

    Irei colocar seu button em parceiros, e também irá ficar bem visível no meu blog n-n/

    Obrigada desde já. n-n Bjinhus

    http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Maria Anjinha! Obrigadaa, aceito sim fazer parceria! ♥
      Ah sim, e eu já votei! ;)

      Kisses ;*

      Excluir
  3. Ooowwwt que fofos amo muito tudo isso ♥ Sério q sete foi seu niver ... foi niver da minha amiga Cathy se eu soubesse disso te parabenizaria no post "Momento Festa" ... uma pena que fiquei sabendo isso agora :/

    ResponderExcluir
  4. Foi sim Jay-chan! :D
    É que eu não gosto muito (pelo menos não mais) de ficar comemorando aniversário. Mas eu iria ter adorado aparecer no seu blog. ♥
    Quem sabe no ano que vem?? *__*

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk aaanei seus totozinhos, me deu vontade de postar tbm a foto da minha Lana =)
    gostei da sua postagem flor!

    e obrigado por aceitar parceria comigo, gracias...!

    beijinhos

    http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Suas cadelinhas são as coisas mais fofas desse mundo. ;w; Só me confirme: Pudim é fêmea também? Hahaha! Adorei todas anyway.

    E poxa, que dia curioso pra se fazer aniversário. Mas tenho uma amiga que faz no dia 1 de Abril, e daí acho mais engraçado, hahaha! Mas ok, pense só: tu tornou-se independente no dia da independência, logo és duplamente independente. 8D Só precisa convencer seus pais dessa ideia!

    Aproveito pra me desculpar pela demora em entregar seu prêmio por ter acertado o desafio do 1º Andar x-x E pergunto: qual sua resolução? :B Até o final da semana eu te entrego, só preciso saber deste detalhe!

    Beijoca de pipoca!

    ResponderExcluir
  7. Tati-chan, desafio para vc http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/2013/10/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, olá!

    Estou dando uma passadinha pra avisar que tem um desafio do Andar InuYasha no ar, lá no Senbonzakura! :D Talvez você queira participar... estamos com vários prêmios! <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk que cachorrinhos estilosos, gostei!!!
    sou novo por aqui Tati-chan O/
    * O Blog esta muito legal Kawaii ^.^

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu te passei uma Tag. http://fanficdatab.blogspot.com.br/2013/11/tag-sou-contra-o-plagio.html
    Gostaria que participasse da campanha que estou organizando. Bjs da May-chan

    ResponderExcluir
  11. TATI *0*
    Faz tempo que eu não passo aqui neah kkk'
    então hoje to deixando uma tag para você responder hehe

    Tag'

    ResponderExcluir
  12. Eeeeh Tati-Chan, onegai shimasu volteeee. Estou sentindo saudades dos seus post, por favro não abandone a blogosfera. Pois ela precisa de blogueiras como você Tati-Chaaan! ♥

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para dar a sua opinião! Mesmo que demore um pouco, eu respondo todos os comentários, viu?? ;)
Só lembrando que: comentários de mal gosto serão excluídos.

Pronto, agora comente e deixe uma blogueira feliz!:D